segunda-feira, 30 de junho de 2008

Carol e Fredi se amam...

Este foi o vídeo que deu origem a série...

Depois dessa declaração escancarada de amor Carol e Fredi se casaram....



Sobre a ceremônia Mariana Bertoluccci do RSVIP escreveu:

"Foi uma celebração de amor que encheu de emoção os convidados de Carol Teixeira e Fredi Endres, na festa de seu casamento, no Country, na quinta. Um ritual de união de "um casal que está além do nosso tempo" foi uma das maneira que o terapeuta que celebrou a cerimônia, Maurício CH Ehrlich, encontrou para explicar o amor dos dois.

Carol disse: "Vou viver para ti. E realizar o sonho que eu nem sabia que tinha". Ele respondeu: "Me apaixonei pela tua capacidade de ser feliz. Sou tão feliz que até tenho medo de morrer. Acordo rindo todos os dias e nosso encontro é intenso como o som do ACDC. Para mim a vida agora é Antes de Carol e Depois de Carol. Te amo para sempre." Os salões estavam divididos em tendas ao estilo indiano. Tudo muito lindo e despojado."



Depois de ser testemunha ocular do casamento e do amor do dois, surgiu a idéia de fazer o vídeo e a paixão virarem um programa de televisão! Falei com eles e eles toparam... Aí, sonho realizado: esta foto eu (Mauren) tirei com o meu celular. Primeira foto de Carol Teixeira e Fredi Endres na gravação do Carol+Fredi nos estúdios da Ulbra Tv. Espero que todos gostem! Até porque o amor é lindoooooo!



Nenhum comentário: