sábado, 19 de julho de 2008


CAROL: Quinta teve o PapoCabeça, aquele debate pop-filosófico que eu organizo mensalmente no Cult. Antes era no meu bar, Casa de Lou-lou, mas como ele não existe mais, mudei de lugar. Foi incrível e, como sempre, me diverti muito, apesar da ressaca horrível que eu estava no dia, o que me deixou menos falante do que nas outras vezes. Eu, Leo Felipe (que faz a mediação comigo), o Gerbase e o psiquiatra Paulo Guedes discutindo o tema do mês: culpa. Gerbase citou várias vezes um filósofo genial, Michel Onfray, que tem idéias bem subversivas e radicais, tipo o Nietzsche. Também mostrou no telão uma cena de seu filme “Tolerância” (que tinha a ver com o tema) para discutirmos. O Paulo, que é um ótimo psiquiatra, questionou a posição freudiana sobre o tema, se posicionou o tempo todo contra a culpa, usando argumentos contidos em seu livro “O Sentimento de Culpa” e respondendo perguntas do público. Mês que vem tem mais. Pode deixar que aviso antes aqui no blog para vocês aparecerem por lá!

FREDI: Hoje eu toco na NEO, na festa Lasciva. Eu e a Carol estaremos lá também para matar a saudade do nosso amigo e super-herói da noite Silvio, que é o dono.

Um comentário:

Clã Paiakã disse...

poutz... porque não avisaram antes.... eu to loca pra ir numa festa que o Fredi toque!!!

Ainda mais na Neo... foui a primeira festa onde encontrei a Senhora Carol!!!!

Lembra????

bjosss