segunda-feira, 14 de julho de 2008

Aguardem...


Começa em agosto, mas por enquanto vocês podem ir acompanhando algumas coisas por aqui, desde a gravação dos programas até o que rola na nossa vida agitada. Agora, por exemplo, estamos em casa acordados, com a nossa insônia crônica de sempre, e acabamos de receber a Zero Hora de segunda...
Sim, o amor é lindo mesmo :)

5 comentários:

Chachá disse...

Carol e Frédi, mal posso esperar a estréia de vcs na telinha! Tanta paixão e modernidade com certeza irão abrilhantar a programação da nossa querida TV Ulbra. Meus amigos já estão todos avisados!
***
Frédi, seu cachecol arafat é chique no último! é só o que se vê em lugares estilosos como o recém-inaugurado Iberê Camargo! ;)

Clã Paiakã disse...

Mazahhhh!!!!

Já que o senhorito pelo visto esqueceu de mandar o endereço.... fui atrás!!!

Boa Sorte nesse novo caminho, com certeza o programa será um sucesso!!!

To super anciosa pela estréia!!!

bjão pra vcs meu casal favorito!!!

Bruh_!

p.s. Vida de Ninja Forever!

Mauren Motta Conteúdo disse...

Bacana mesmo o Barulho!! Só para comentar que tem ummmm montão de gente torcendo pelo sucesso de vocês! Adoro a paixão, o estilo e a espontaneidade da dupla! E, Carol+Fredi, vai revolucionar a TV gaúcha! Ceeeeerrrrrrrrrrto! Beijãooooooooooo!

Fabi disse...

Gente, adorei a idéia...muito original, o programa vai bombar!!!
Fico pensando como vocês se conheceram...um rock star e uma escritora...vocês vão contar no programa?!
Frédi, além de entrevistar será que de vez enquando não rola uma palhinha no programa também?!

pepê disse...

cháchá querida!!!! vc é mesmo demais, sempre antenada nas novidades né?!? adorei a dica do casal blogueiro! maior coincidência! sabe que eu já tinha lido um dos livros da Carol?!? maravilhoso, coisa de primeira.não perco esse programa por nada!!!
by the way, não deixe de trazer mais dicas super descoladas de BUE, viu?!? as suas dicas de Madri e Toledo estavam demais, sem mencionar aquele super toque sobre aquele lugarzim tudibom em Paris !!!